Sobre o Blog

O Para Falar de Casamento é um blog que começou assim como quem não quer nada, em setembro de 2009. Gosto muito de falar de casamento e também amo escrever sobre casamentos. 

Sinceramente, não esperava muito deste espaço. Achava que só eu leria minhas próprias impressões, por isso, vez ou outra, quando algo me chamava a atenção decidia colocar por aqui. 

 
Até o dia em que uma noiva assessorada por mim me disse – Olha seu blog é muito legal, só que você precisa atualizar mais o Para Falar! Faz tempo que visito o blog e não encontro novidades!
 
Pedido feito, compromisso assumido! A partir de junho de 2010 comecei a tentar escrever pelo menos um post por dia. Só que isso se tornou um compromisso tão sério para mim que escrever apenas um post por dia ficou pouco. E foi assim que dia após dia o blog foi crescendo na minha vida e na vida de cada leitora que passa por aqui diariamente.
 
Não tenho a intenção de crescer exageradamente a ponto de perder a minha principal essência que é a proximidade que tenho com cada um que passa por aqui. Nunca quis um blog pulverizado, gosto de perceber a fidelidade e o carinho que cada um tem como este que é o NOSSO espaço para falar de casamento.
 
O carinho que recebo diariamente é o meu combustível para procurar sempre mais conteúdo e escrever para vocês coisas plausíveis e que de forma prática inspirem e auxiliem vocês na orgamização de seus casamentos. 
 
 
Casamento de Sucesso
Close