Dicas de Casamento

10 sinais de que ele não te ama

É normal sentir dúvidas sobre o amor do nosso parceiro, porém quando estamos muito apaixonados não percebemos porque nossos olhos se fecham por amor.
Para ajudá-lo, preparamos uma lista de 10 sinais comuns de falta de amor por parte do seu parceiro.

  1. Você não se sente parte de sua vida:

Se ele às vezes desaparece, não atende o telefone e você não sabe onde ele possa está, é o primeiro sinal de que seu parceiro ainda não o ama.

  1. Vocês se vêem apenas para ter relações sexuais:

    Se seu parceiro só a chama ou vai visitá-la apenas para ter relações sexuais, é um sinal de que ele esta apenas te usando para satisfazer suas necessidades de homem. Esse é um indício de que você deve deixar esse relacionado, pois não terá futuro.

  1. Não há congruência entre o amor que ele diz ter e o amor que você sente expressar:

    É muito fácil falar e dizer “eu te amo”, mas é preciso muito esforço para expressá-lo. Se ele diz que te ama, mas você não se sente completamente amado, é melhor que você não se iluda com belas palavras e espere até que as ações do seu parceiro falem por ele.

  2. Não lhe dá o lugar que você merece:

    Se a sua família e amigos não percebem que você é especial em sua vida, é porque ele não lhe dá o lugar que corresponde a você. Analise esta situação muito bem para que você perceba esse sinal.

  3. Ele maltrata você: 

Sem ir ao extremo do abuso físico. São muitas as formas de abuso, seja um grito, ser cruel para você e fere seus sentimentos, ou se ameaça deixar ou fazer qualquer coisa para prejudicar a sua integridade física, emocional ou psicológica. Se seu parceiro faz alguma dessas coias ele não te ama.

  1. Não leva em conta a sua opinião: 

    se ele é sempre aquele que decide quando sai, quando fala ou quando faz sexo, isso significa que ele está tomando as rédeas do relacionamento e não considera a sua opinião. Tenha cuidado com isso, é um sinal de que seu parceiro não te ama.

  2. Danificar sua dignidade: 

    Se seu parceiro é infiel, faz você parecer ridícula, não a respeita, insulta ou corta sua liberdade, não vale a pena. Às vezes é melhor sair e sofrer por um tempo do que viver amarrado a um homem que não deixa você ser você mesmo e não o respeita.

  3. Não suporta seu crescimento pessoal: 

    A pessoa que ama você, quer que você cresça como pessoa, como profissional. Se o seu parceiro não quiser ver você crescer, é um sinal de que você se importa mais com ele do que com você. Pare um pouco para refletir sobre o seu futuro com essa pessoa!

  4. Ele não se importa com você:

    Se ele não lhe perguntar sobre seus planos, seu dia, suas amizades ou quando você tenta dizer algo sobre você e ele muda de assunto ou mostra que está entediado. Se ele não te conhece, ou tenta te conhecer, como ele vai te amar?

  • Não está disponível para você: 

    Se você acha que sempre que precisa, ele não está do seu lado e está sempre inacessível a você. Neste caso ou ele é incapaz de ter um relacionamento 100% comprometido ou você não é tão importante para ele. 

Agora você conhece os sinais para perceber que seu parceiro não ama você.
Se assim for, calma, como se costuma dizer: melhor sozinho do que mal acompanhado.
Aprenda a se amar, a desfrutar de sua própria companhia e de seus amigos e familiares. A pessoa que realmente valoriza e ama você, chegará e você notará a diferença.

Este é um guest post enviado pelo Tarot e Magias, site especializado em amarração amorosa.

 

Show More
Casamento de Sucesso

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close