Faça você mesma

Escolhendo abotoaduras para casamento

Escolhendo abotoaduras para casamento

 

Não há um único evento ou ocasião para criar memórias  importantes, marcantes e eternas, como um casamento.
Vestuário apropriado no casamento é tudo sobre obter um equilíbrio. Você quer se sentir confortável e expressar sua individualidade.
Enquanto as noivas têm uma grande variedade de estilos de vestido, estampas, padrões e acessórios para escolher, homens são limitados a duas opções: ternos e smoking. Aqueles que procuram individualizar seus ternos de uma maneira elegante não precisam mais do que abotoaduras, A abotoadura nada mais é do que um “botão” com um sistema de pressão. Os abotoaduras podem ajudar os homens a esclarecer suas paixões e interesses como:  Esportes, carros clássicos, música, passatempos, fotos, frases de uma forma perfeitamente discreta.
Um dia de casamento é tudo sobre a noiva, o noivo e sua história compartilhada. As abotoaduras do dia do casamento para um noivo devem homenagear não apenas sua identidade, mas também suas noivas. Os exemplos abaixo demonstram diferentes maneiras pelas quais um noivo poderia conseguir isso. As abotoaduras são moda nos casamentos desde 1810 onde os lordes e príncipes penduravam suas abotoaduras em botões e mostravam seu encanto por sua noiva. Ainda no século de hoje é moda entre o casamento, estando disponíveis em joalherias e até mesmo na loja de ternos.

A noiva e o noivo que se conheceram na faculdade

Para o casal que se encontrou através da busca do ensino superior, um par de abotoaduras com temas universitários são o tributo perfeito para o relacionamento deles.
Com uma imagem discreta ou lembrança de algum apelido, pode te ajudar a personalizar sua abotoadura.

Abotoadura apropriada para qualquer casal

O nó de ouro é um olhar elegante para qualquer noivo, e os pares especialmente bem com um terno da Marinha. As imagens de um nó também reproduzem o tema do dia do casamento de “amarrar o nó” muito romântico, sempre na cor “ouro” levará o charme para seu terno e seus convidados ficaram emocionados com a história de suas tão escolhidas abotoaduras de casamento.

Os membros da festa de casamento do noivo muitas vezes representam relações especiais que o noivo formou em sua vida até esse ponto, desde infidelidades até colegas de trabalho fechados. Embora eles não sejam amigos pessoais próximos, todos se juntaram para apoiar o noivo em seu grande dia. Uma boa coleção de abotoaduras pode expressar a identidade do grupo coletivo.

Abotoadura para o pai da noiva (o)

O dia do casamento é particularmente especial para o Pai da Noiva ou noivo, pois ele terá o privilégio de andar sua menina na ilha e em direção ao importante próximo capítulo de sua vida. Claro, que os pais tem sua participação em todo o tempo de relação entre os filhos, jantares, comemorações e até mesmo o tão clássico pedido de casamento. As abotoaduras são a chave para uma lembrança de um dia inesquecível, podendo ser usada em outras ocasiões como: aniversário de casamento, as tão famosas bodas de casamento. Tanto dos noivos como dos seus pais.

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close