Cabelo e Make

6 Passos para uma maquiagem nupcial indiana

Maquiagem nupcial indiana, faça você mesmo

O casamento é um dos eventos mais importantes na vida de qualquer mulher e todas buscam a maquiagem perfeita neste dia. Sabendo que os olhos são a melhor característica do rosto, você deve destacá-los com maquiagem perfeita para o olho. Os olhos falam muito e todos podem ler os olhos cintilantes da noiva.

Este artigo da Maquiagem nupcial indiana irá ajudá-lo a obter o conjunto perfeito de olhos em seu dia especial.


Dicas antes da maquiagem:

Faça as sobrancelhas um dia antes do casamento. Fazer a sobrancelhas  no mesmo dia mostra vermelhidão, irritação e inchaço visível que podem atrapalhar na aparência do dia.
Compre produtos que você precisa para a maquiagem dos olhos se você estiver fazendo isso sozinho: o alcance poderia incluir

a) Base com cobertura alta
b) Corretivo preto
c) Lápis de olho preto
d) Máscara de cílios
e) Lápis para olhos
f) Paleta de Sombras
g) Escovas e pinceis para maquiagem
h) Cílios Postiços

Passo 1:
Comece por limpar bem o rosto, indicamos sempre um sabonete de glicerina ou enxofre, pode ser adquirido em farmácias ou perfumarias, esfoliar o rosto para aplicar a maquiagem pesada é uma dica muito valiosa, a esfoliação pode ser feita em casa com um creme próprio para a função, esfoliando com o rosto molhado, e enxaguando sempre com água morna. Tirando todo o excesso e eliminando aqueles pontinhos pretos que ficam no nariz para poder ter uma cobertura perfeita da base.

Passo 2:
Misture uma base que sirva seu tipo de pele e aplique-a sobre seu rosto e pescoço em um padrão uniforme. Indicamos sempre base fosca com cobertura média ou alta, misture a base com o primer ao invés de passar o primer e depois a base. Essa mistura deve ser feita no próprio punho ou em um potinho de sua escolha, sempre dosando a quantidade para não desperdiçar o produto.

Passo 3:
Aplique um corretivo nos olhos, sobre os pontos escuros (se houver) como olheiras e manchas e os círculos escuros para combinar o tom da pele. espalhe bem com o pincel de base ou com a mão até  obter o tom impecável e sequinho.

Passo 4:
Escolha uma sombra de olho que combina com a cor e enfeites do seu vestido, uma combinação dourada esfumando um tom de preto ou marrom combina com qualquer uma das cores do vestido. Use um pincel de boa qualidade para aplicar a sombra do olho.

Passo 5:
O próximo passo é aplicar o delineador mantendo as mãos muito estáveis. Comece com uma linha fina perto do canto interno e uma espessa na direção do canto externo dos olhos, conforme mostrado na figura abaixo. Dependendo do tipo de aparência que você está criando, você também pode escolher seu padrão de delineador incluindo asas, esticadas ou misturadas com cílios falsos, duplos, etc.

Passo 6:
Mascara dá um olhar grosso aos seus olhos-cílios. Aplique cuidadosamente para não manchar o delineado.

Use um encrespador depois que o rímel seca completamente; Ele dá uma forma aos seus cílios. Você também pode tentar cílios falsos para um olhar marcante. No entanto, não escolha sobre os decorativos. Concentre-se principalmente na aplicação de sombra de olho e delineador de olhos. Além disso, as cores que você escolher devem complementar perfeitamente o seu vestido para obter o visual perfeito! Pegue o lápis e contorne todo o desenho do olho, o lápis com o delineador que deixaram seu olho marcante e sedutor.

 

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close