Dicas de Casamento

4 Passos para Definir uma Data de Casamento

Dicas para definir uma data de Casamento

Escolher uma data de casamento é uma das decisões de planejamento mais importantes que você terá que fazer como um casal  isso afetará todos os outros aspectos do seu grande dia. Você pode ter uma ideia de onde você se imagina caminhando pelo corredor ou o que você quer que seu bolo pareça, mas até você decidir quando quer se casar, você não pode se comprometer com nada. Você pode estar se perguntando: “Como escolho uma data que funciona para todos e ainda é especial para mim?” ou “Onde eu começo mesmo?
Para cada casal, o processo é completamente único e isso faz parte do que torna a data do casamento tão especial para você. Vamos te ajudar em apenas 4 passos como definir uma data de casamento.

1- Leve o tempo em consideração.

Os meses mais populares para se casar é junho, setembro e outubro e não é nenhuma surpresa porque o clima é absolutamente incrível no início do verão e no outono. Em geral, você pode planejar o clima com base em registros e padrões passados, mas lembre-se sempre de continuar rastreando seu processo de planejamento também.
Claro que algumas datas em casando em outro país o clima pode ser estranho aqueles que se casaram na Califórnia lembrem-se da onda de calor de dezembro e janeiro, as estações tem sua beleza única, mas saiba que ao vestir um vestido de noiva no meio do verão é fácil, desde que você escolha tecidos bem leve no qual não transpire muito mas e o noivo? Se usasse um terno em clima de 40 graus?  Então, descascamos as camadas de cada estação e acabamos com a primavera. O clima não será muito quente e tudo é tão exuberante e bonito durante aquela época do ano.

2- Considere todos os fatores de uma data fora de temporada.

Casar-se em janeiro ou março pode ajudar a reduzir a taxa de local de aluguel, mas você precisa estar preparado para fazer sacrifícios em outras áreas. Por exemplo, digamos que as peônias são sua flor favorita absoluta e você não pode imaginar ter um buquê com qualquer outra coisa. Dependendo da época do ano, pode ser difícil (se não impossível) para o seu florista encontrá-los a um preço que corresponda ao seu orçamento. (Em geral, as flores são incrivelmente caras fora da estação delas).
O mesmo conceito se aplica aos casamentos sexta-feira a sábado. Embora um local possa ser capaz de dar uma pausa em seus mínimos para uma recepção de sexta-feira, esteja ciente de que o resto dos vendedores de seu casamento pode não ser capaz.

3- Pense duas vezes antes de se casar em um feriado importante.

Além do Natal, do Dia dos Namorados e da véspera de Ano Novo, você também pode querer reconsiderar a ligação do nó em feriados religiosos, fins de semana de eventos (dependendo da sua localização), grandes eventos esportivos, Dia dos Pais e outros feriados desta natureza.
Embora os casamentos de férias possam ser super divertidos e festivos, a data do casamento é algo que você deseja celebrar nos próximos anos devido ao significado por trás disso. Outra coisa a ter em mente é os custos significativos que estão associados aos casamentos de feriados. Por exemplo, o preço das rosas durante o Dia dos Namorados é inacreditável, então, tê-los em seu grande dia, pode realmente colocar um abalo no seu orçamento geral.

4- Verifique antes de marcar a data se os convidados poderão comparecer

Agora, dependendo de quais outros aspectos do seu casamento são importantes, você pode querer manter uma mente aberta em algumas datas. E se o seu local de sonho estiver reservado ou seu fotógrafo favorito estiver fora da cidade? Melhor ainda, e as pessoas importantes em sua família? Você vai querer ter certeza de que podem participar!

 

Show More
Casamento de Sucesso

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close