Cabelo e Make

Qual sapato devo usar no dia do meu casamento

Há muitas coisas a fazer na sua lista de casamento, mas escolher mal seus sapatos de casamento podem acabar com o seu grande dia. Se você escolher um par de sapatos de casamento que é bonito mais desconfortável, você lamentará que tenha feito essa escolha no meio do casório, Como não queremos que isso aconteça separamos algumas dicas de sapatos de casamento que te deixará elegante, linda o dia todo, acentuará seu estilo e você poderá dançar a noite toda com muito conforto. Leia mais para descobrir quais sete erros de sapato de casamento que você deve evitar!

A última coisa que você quer é ficar incomodada ou lidar com bolhas no melhor dia da sua vida.

Devo escolher meus sapatos de casamento antes ou depois do vestido?

Depende do que é uma prioridade para você: o vestido ou os sapatos.  Achamos que as noivas devem escolher o vestido primeiro, para que você possa escolher seus sapatos de casamento de acordo com as pedrarias e tecido do seu vestido. O vestido ditará o humor, a cor, o embelezamento e a altura do calcanhar de seus sapatos de casamento, Ou seja: Primeiro o vestido depois o sapato.

Qual altura do calcanhar devo ir?

Você deve ir para o auge dos calcanhares que normalmente usa e se sente mais confortável. Uma das coisas mais importantes a considerar ao escolher seus sapatos de casamento é altura e conforto do calcanhar, Você vai usar seus sapatos durante 12 horas completas, então vá para uma altura de calcanhar que você está acostumado a usar. Também é importante considerar o comprimento do seu vestido de casamento  você não quer nenhum desastre de tropeção aconteça caso você estiver um vestido longo, então fique atenta a escolha. Os sapatos casuais de casamento e os saltos de gatinho são sem dúvida, a escolha mais confortável de calçado para usar no seu grande dia, eles não vão machucar o seu pé e ainda ganhara uma abertura para seus dedos.

Qual sapato devo usar no meu casamento

Veja mais modelos de sapatos

Os meus sapatos precisam ser brancos?

Na verdade, não! Nossos estilos coloridos são realmente populares, por exemplo: O azul é a cor mais popular entre os sapatos de casamento, pois as noivas modernas costumam usar tons de azul para diferenciar. Não há nenhuma regra contra as noivas que se desviam dos tradicionais sapatos de casamento como marfim ou branco apenas certifique-se de que a cor irá complementar o seu vestido!
Escolher uma cor que você pode usar novamente, significa que você será capaz de economizar. As cores mais escolhidas  no momento são tons azuis, pálidos, rosa ou hortelã.

Salto para Casamento

Devo usar meus sapatos antes do casamento?

Usar os sapatos de antemão significa que você pode decidir completamente se eles estão certos para você e se você precisar fazer ajustes nele, como um tamanho diferente ou adicionando preenchimento extra e inserções de sapatos.
Use seus sapatos algumas vezes para moldar a forma de seu pé, Certifique-se de que seus sapatos tenham um estofamento extra para o conforto e um filme plástico protetor na sola, para que não fique marcado ou danificado. Isso pode ser removido em seu dia especial.

Salto baixo para casamento

Quais sapatos iriam com um vestido de noiva estilo vintage?

Seja qual for a era vintage que você está incorporando ao decidir sobre o seu vestido ou tema, escolha um par de sapatos de casamento vintage que são inspirados na mesma era para a consistência. Olhe para os saltos de gatinho e brilhantes cores de cor para uma sensação lindo ou opte por sapatos de casamento brilhante para dar um toque de 1920! Se o seu vestido é um comprimento de chá ou mais curto, vá para estilos mais ousados ​​que façam uma declaração. Os sapatos que fazem uma afirmação dramática ficam ótimos quando emparelhados com um curto vestido de casamento vintage.

cores de sapatos para casamento

Devo considerar o local ao comprar meus sapatos?

É uma boa ideia pensar em quanto de caminhada você precisará ao longo do dia em que você comprar seus sapatos. Se você está segurando seu casamento inteiro em um local, então você não precisa se preocupar demais com isso você também deve considerar a temporada em que você vai se casar.
As costas abertas são melhores se você se casar em um clima mais quente e os peep toes são bons durante todo o ano. Se você estiver usando seus calcanhares em uma superfície gramínea ou enlameada, você deve estar ciente de que eles podem ficar manchados. Uma ótima maneira de parar seus calcanhares afundando em superfícies gramíneas é usar protetores de calcanhar.

E se eu não quiser gastar muito com meus sapatos?

Se você usou a maior parte do seu orçamento no vestido e não tem muito para os sapatos de casamento, então não se preocupe, você ainda pode encontrar alguns belos sapatos de noiva com um preço acessível! Muitas lojas de noivas tem uma seleção de sapatos deslumbrantes em cores de noiva, como marfim, ouro rosa e prata – tudo com preços que não quebrarão o banco!

Posso personalizar meu próprio par de sapatos de casamento?

Não conseguiu encontrar um par de sapatos que você gosta? Por que não personalizar um par existente? Personalize seu sapato ou compre um que a agrade.
O objetivo é trazer beleza e arte ao seu casamento com um par impressionante de sapatos pintados à mão. Nós mostramos o tema do casamento, nomes e datas personalidades e história de amor do casal em cada par de sapatos, tornando este um item que você usará pra sempre.

Finalmente, não esqueça seus pés reais 

Não se esqueça de tratar seus pés você vai querer sentir o seu melhor da cabeça aos pés no seu grande dia! Afinal, um par impressionante de sapatos de casamento não seria nada sem um par de pés macio e mimado! Lembre-se de programar uma pedicure adorável antes do seu grande dia, Deslize seus pés em seus lindos sapatos de casamento com pele macia, pequenas cutículas e unhas pintadas brilhantes!

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close