Dicas de Casamento

Como Salvar meu Casamento em Crise

Se o seu casamento vai mal a pior, provavelmente você está mais inclinado a dirigir toda a sua atenção para os sinais que apontam para isso. para Como Salvar meu Casamento em Crise você precisa Reconhecer que todos nós temos defeitos  significa que há esperança. “Em vez de apenas culpar seu parceiro, você é capaz de reconhecer seus pensamentos e comportamentos que são problemáticos e trabalhar em mudá-los.

Crise no Casamento como Superar

Se você é capaz de citar momentos em que o criticou injustamente, se comportou mal ou o machucou primeiro, então você está vendo como sua própria energia e comportamento podem ser um catalisador para uma interação negativa entre vocês dois, é importante poder observar como são seus comportamentos, modos ou escolhas. É muito importante aceitarmos que podemos sim mudar mesmo achando que estamos certos, se suas atitudes incomodam o seu parceiro, tentam conversar, entrar em um acordo.. desde que seja para o bem do casal e que não envolva pessoas a sua volta. A aceitação e compreensão fazem toda a diferença. Nos estágios iniciais de um relacionamento se surgirem problemas, não os varrem sob o tapete, acesse o aconselhamento matrimonial. O amor e a confiança são componentes vitais para a base de um casamento sólido, Mas o amor e a confiança por si só não são suficientes. Um casamento é como uma planta. Não sobreviverá sem a luz do sol e a rega. Você não pode simplesmente colocá-lo em uma esquina e espera que ele cresça por conta própria sob nuvens, nem você pode esperar que ele sobreviva com chuva ácida.

casamento em crise

Como Superar uma Crise no Casamento

Coloque um pouco de energia e esforço no relacionamento, assim como você fez quando namorava. Mesmo gastar apenas alguns minutos por dia juntos, conectando emocionalmente, muitas vezes ajudará quando se trata de como salvar meu casamento em crise.
Isso significa que não há televisão, jogos de vídeo ou crianças durante o tempo de conexão diária. “Conectando” pode envolver simplesmente falar e compartilhar, caminhar juntos ou fazer algo que vocês dois gostam. Apenas ser bom um com o outro geralmente produz resultados surpreendentes.
No entanto, a maioria dos casais nem sequer faz metade do que é possível para salvar seu casamento. Muitas vezes, as pessoas pensam que tentaram tudo, mas geralmente não estão perto das muitas formas de salvar um casamento do divórcio.

Muitas vezes é da falta de imaginação, ou de se sentir desencorajado, que os casais não conseguem encontrar novas possibilidades para uma vida juntos.
Não há nada mais doloroso do que não se sentir ouvido, entendido ou validado em um relacionamento íntimo com alguém com quem nos amamos e nos preocupamos. Às vezes, a familiaridade engendra apatia.

O melhor antídoto para a crescente insensibilidade é reavivar a curiosidade um sobre o outro. Como salvar meu casamento em crise, Surpreendentemente, muitos casais não tomaram o tempo de se conhecer mais profundamente através de esforços proativamente consistentes. Na maioria das vezes, o conflito emerge de não saber completamente o que invariavelmente leva a mal-entendidos. O que antes era interpretado como diferenças irreconciliáveis ​​poderia ser transformado em uma oportunidade transformadora para aprender e se reconectar em um nível completamente diferente de empatia e compreensão.
É o que você disse ou fez primeiro. (ou seja, sim, eu estava gritando …)

como salvar um casamento

Reconheça os pensamentos ou sentimentos do outro. (isto faz sentido você pensa ou sente …)

Faça as palestras e diga o que você vai fazer sobre isso. (ou seja, desculpe. Será consciente disso).
Aproveitar o tempo para entender completamente isso trará a clareza que você deseja e fornecer as respostas que você procura, então qualquer decisão tomada é de um estado calmo e claro deixando a dignidade de você, seu parceiro e sua família intactos.

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close