Dicas de Casamento

Truques Essenciais para Planejar seu Casamento

Tenha o seu Casamento dos Sonhos

Ao planejar seu casamento, há coisas que você precisa saber – conselho é essencial para quem está planejando uma festa que qualquer noiva que tenha sorte o suficiente para ouvir isso pensa: “Estou tão feliz que alguém me disse isso!” Se você está se perguntando se há algo que você pode ter esquecido (ou mesmo se você tem tudo sob controle), confira nossas super dicas de planejamento, veja abaixo algumas dicas.

Alianças

A primeira coisa que você deve pensar antes de iniciar os preparativos para o seu casamento é  ir a uma das lojas de alianças e escolher o tipo de aliança que você quer, existem vários tipos, mas a mais indicada é a aliança de casamento ouro

Alianças de Casamento

Convidados

Em primeiro lugar, faça sua lista de convidados, veja o numero de pessoas que você convidará antes de se estabelecer um local . Isso garantirá que haja espaço suficiente para sua equipe. Como regra geral, permita 25 a 30 pés quadrados por hóspede. Isso pode parecer muito, mas não é se você contar o espaço que você precisa para as mesas, garçons se movimentando e decoração.

Convite de Casamento

Não tenha medo de perguntar

Os vendedores de casamento devem ser seus especialistas mais confiáveis ​​durante o processo de planejamento. Ao trabalhar com eles, você deve se sentir livre para realmente explorar o que você quer  .A linha inferior é que você deve sentir que pode ter uma conversa honesta com eles sobre o que você deseja, se deseja incluir ou excluir algo da lista.

Aguarde por uma data

Às vezes, o planejamento de última hora pode funcionar a seu favor. Quanto mais perto estiver a sua data, mais desconto você pode conseguir. Como a maioria das pessoas reserva seus locais de casamento com pelo menos seis meses de antecedência, solicitar datas abertas dois meses antes do tempo desejado pode economizar até 25%. E, casamentos de sexta-feira e domingo devem custar cerca de 30% menos do que os casamentos de sábado, pense nisso, economizar é sempre a melhor opção.

Faça uma coisa por vez

Junte um cronograma de planejamento de casamento e faça as coisas um por um, em uma ordem lógica, para que você não fique louca com os preparativos. Não contratar nenhum vendedor antes de confirmar sua data; não crie seu bolo antes de ter imaginado suas flores; e não reservar uma banda antes de se instalar em um espaço. Planeje tudo, veja as ordens para a decoração.

Classifique seu dinheiro

Os orçamentos do casamento são tudo sobre o equilíbrio. Comece o seu planejamento orçamentário, fazendo uma lista de verificação dos detalhes cruciais, como a música, o vestido de casamento, os convites, as flores e o fotógrafo, e atribua um número a cada um sendo o mais importante e três sendo o mínimo. Invista seu dinheiro dentro do que você realmente possa gastar, veja o que é o mais importante, o que você não conseguiria economizar, pois temos sonhos e não queremos desfazer deles, então priorize somente o que é necessário, talvez o vestido e o bolo. Faça suas contas e tenha o casamento dos seus sonhos.

Como criar sua lista de presentes de casamento

Qual tipo de lista de presentes quer?

Existem muitos tipos diferentes de empresas da lista de casamento que estão disponíveis on-line. Algumas empresas oferecem tipos específicos de serviços e têm regras sobre o que você pode adicionar e de onde você pode adicioná-los, então certifique-se de conhecer todas as informações sobre uma empresa antes de usá-las, veja com o seu parceiro o que vocês gostariam de ganhar, essa é sim uma das decisões mais importantes do casamento, pois esses presentes cobriram uma boa parte do gasto da festa e viagem de lua de mel, então não se esqueça de pesquisar bem o que realmente você vão precisar.

lista de presentes de casamento

Obter aconselhamento

Antes de criar sua lista de convidados e escolher um serviço para ir, fale com um casal recentemente casado e pergunte-lhes como eles foram sobre a criação de sua lista. Eles podem ter algumas dicas e idéias realmente úteis sobre o que eles teriam feito de forma diferente, o que poderia ser realmente útil para você e seu noivo.
Fale com eles sobre os serviços que eles analisaram e o tipo de coisas que eles pediram. Não há ninguém melhor para falar do que aqueles que estiveram lá e fizeram isso. Organização é tudo, e levando a experiência de um casal de amigos recentemente casados é uma ótima opção para que vocês se deem bem.

Varie os orçamentos

Para garantir que sua lista de presentes seja acessível e justa com seus convidados, altere os itens de baixo custo para itens mais caros para que seus convidados tenham uma escolha considerável sobre o que comprar para você sem precisar esticar seu orçamento.
A última coisa que você quer é fazer com que seus convidados se sintam pressionados a gastar mais dinheiro em um presente da sua lista do que eles talvez possam pagar. Por outro lado, alguns convidados vão querer gastar mais e obter algo realmente especial, bem como os convidados que irão decidir entrar e comprar um item de preço mais alto juntos  então, certifique-se de que há uma variedade de itens na sua lista. Saiba mais

Não subestime

Não há regras para dizer que cada item na sua lista precisa ser comprado, então não basta colocar uma seleção limitada lá. Muitos casais ficam tímidos de adicionar muitos presentes na lista com o medo de que eles pareçam gananciosos ou rudes, mas esse não é o caso.

Pode haver muitos convidados com orçamentos similares e, como as coisas estão sendo compradas para você e ser marcadas fora da lista, eles podem se esforçar para encontrar algo para comprar, então ter uma grande quantidade de presentes dá escolha. Ele também adiciona um elemento de surpresa quanto ao que você obtém se você oferecer uma escolha para as pessoas, isso acontece muito nas listas de casamento, então não se apague, seu convidado com certeza não o desapontará.

Estabeleça um tempo justo

Recomendamos que você crie sua lista de presentes cerca de oito meses antes do seu casamento para dar aos seus convidados tempo suficiente para comprar o presente escolhido. Se você deixar isso tarde demais, você coloca o risco de coisas que você gosta de estar fora de estoque e seus convidados podem ficar sem tempo para obtê-los.
Você também descobrirá que escolher quem hospedar sua lista de presentes será um processo mais longo do que o esperado e, se você não começar a procurar com antecedência, você pode encontrar-se pressionando a decisão e não estar totalmente satisfeito.

Escolha sabia

Pense cuidadosamente sobre o tipo de presentes que deseja, se você está lutando, temos dicas sobre como aproveitar ao máximo sua lista de presentes de casamento , escolhendo uma que se adapte às suas necessidades.
Existem muitos tipos diferentes de presentes que você pode pedir, mas considere o que você precisa, talvez eletrodomésticos, móveis de jardim ou mesmo para a lua de mel dos seus sonhos. Use-o para sua vantagem, pois provavelmente não haverá outra hora em que você pode juntar uma lista de todos os seus desejos e que todos paguem por eles!

Não esqueça de agradecer

Você planejou o casamento, a lista de presentes funcionou perfeitamente, e agora você consegue viver seu próprio dia de Natal conjugal e abrir todos os seus presentes. Entre a emoção de abrir dúzias de presentes, certifique-se de manter uma guia de quem é cada presente e fazer outra lista.
Obrigado cartões pode parecer uma coisa pequena, mas eles realmente significam muito para seus convidados e é realmente importante que você os faça para mostrar sua apreciação e agradecimento.

Show More
Casamento de Sucesso

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close