Decoração

Como Escolher Flores De Casamento Para Cada Temporada

Janeiro a março

Flores para Casamento BrancasTulipas – isto é, quando vemos essa flor elegante em ação com variedades surpreendentes parece ser uma ótima opção de arranjos.
Papoilas – eles entram em jogo com suas delicadas pétalas de papel em amarelos brilhantes, pêssegos e brancos. Suas hastes são longas e elas torcem e se dobram em formas, tornando-as perfeitas para fazer uma declaração reunida em vasos simples ou para misturar em arranjos mais complexos.
Fritillaria – até o final de março você vê de repente a ascensão da Fritillaria. Você pode achar em uma variedade extensa que vão desde laranjas altas e pequenas até pequenos roxos pequeninos. Eu gosto de exibi-los como caules individuais em garrafas recicladas para casamentos rústicos.

Abril a junho

Arranjo para festa de casamento com flores brancasPeônias – chamando todas as noivas! A temporada de peônia está aqui! A flor de noiva mais popular começa e termina nesta temporada. Você pode encontrá-los em julho. Minha principal sugestão – se você quer peônias e está fora de temporada, um lindo jardim texturizado Rose pode ter a mesma sensação romântica.
Gramas e folhas – Eles são perfeitos para criar buquês. Adoro esta temporada quando vemos folhagens, Pense lindas folhas de alcachofra, gramíneas de prados.
Julho a setembro
Rosas – o epítome do romance, a humilde rosa já começa a entrar em sua própria durante esta temporada. Isto é, quando eles têm um perfume doce sedutor que trará todo um outro nível de beleza para o dia do seu casamento.
Dahlias – você encontrará dálias em um arco-íris inteiro de cores durante esse período, por isso é fácil encontrar uma sombra para combinar com seu tema.
Ervas – ao longo desta temporada, veremos uma abundância de variedades de ervas como Dill Amarelo, Floricultura e Orégano. Adoro usá-los por suas cores precárias e aromas aromáticos.

Outubro a dezembro

Flores como Copo de leite, Girassol e Chuva de prata são flores marcantes para um buque bem colorido, usados mais para enfeitar e decorar mesas, essas flores marcaram época no século 19, tornando umas das flores mais vendidas e procuradas para decoração.

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close