Decoração

5 Dicas de Buque para Casamento

As noivas experientes que procuram maneiras de economizar nas despesas de casamento geralmente consideram criar seu próprio buque de casamento. Com uma grande quantidade de informações disponíveis para aprender a projetar e juntar um buquê nunca foi tão fácil.
Fazer seu próprio buquê definitivamente pode ajudar a economizar dinheiro, mas estamos levando as coisas a um passo adiante e oferecendo cinco dicas para aumentar ainda mais suas economias em um buquê caseiro de casamento!

1- Escolha flores que caibam no seu orçamento

Considere substituir uma flor de aparência semelhante, como rosas de repolho ou rosas. De um modo geral, rosas, hortênsias, cravos, margaridas, crisântemos e freesia são conhecidos por serem lindas e amigáveis ​​ao orçamento.

2- Ordem por atacado

Há algumas coisas a considerar quando você for encomendar flores no atacado. Muitas vezes, uma associação de flores e uma licença comercial – é necessária para comprar de um mercado grossista.
Faça uma lista de atacadistas que vendem para o público e levem tempo para pesquisar preços entre fornecedores para garantir que você esteja obtendo o melhor valor e boa qualidade.

Dica de bônus: mantenha seu pedido para uma ou duas variedades e peça um desconto de volume! Veja mais

3- Fique na temporada

Porque muitas flores estão disponíveis durante épocas do ano que crescem elas naturalmente.
Tente aderir às flores que estão na temporada ou que crescem todo o ano.

4- Flores grandes

Ao usar flores grandes em seu buquê (pense nas hortênsia) como enchimento, você pode criar um buquê maior com menos hastes! Tente adicionar algumas outras flores favoráveis ​​as cores do seu buque criando por você mesmo um buque personalizado e único.

5- Flores Silvestres

A adição de flores silvestres e vegetação é uma das melhores maneiras de economizar dinheiro em seu buquê.  Experimente um buquê de margaridas ou girassóis selvagens.

Lista de flores usadas: rosas de jardim, Hydrangea, Lisianthus, Clematis, Luva de raposa, Tweedia, Phlox, Fumo de pradaria, Lavanda fresca.

Show More
Casamento de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close